Inicio Contato E-mail Passo a Passo Galeria Sorteios no Blog Calcule seu Frete Aqui

segunda-feira, 16 de maio de 2011

CAIXINHAS DECORADAS + Bombons para Casamento, Aniversário, Batizado, 1º comunhão e outros.



Personalizamos as caixinhas nas cores que desejar, se preferir temos à pronta entrega nas cores azul ou verde!

PREÇO PROMOCIONAL ==> DE: 8,50 POR 7,00 CADA (CAIXA+BOMBOM)

Valor corresponde à caixinha decorada com acabamento em laço channel na tampa, bombom, embalagem transparente, laço e tag´s de agradecimento!

Pedido mínimo: 30 unidades.

Prazo para produção: 30 dias
Feito sob encomenda



9 comentários:

  1. Belíssimo!
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Mauriceia!!!
    espero que tenha recebido meu e-mail hoje,,, passe no meu blogue, tem uma surpresa para si!!!!
    Abraço, Zé Maria

    ResponderExcluir
  3. Olá de novo Mauriceia!!!
    Se calhar não recebeu o e-mail que lhe enviei ontem, lhe avisando que tinha sido sorteada com o quadrinho "Nascimento de Vênus". No vídeo que publiquei no meu blogue consta toda a acção em que o papelinho com o seu nome foi seleccionado.
    Gostaria pois de lhe enviar os meus parabéns e agradecia que, logo que possível, me enviasse o endereço para o qual deseja lhe envie o seu prémio, ok???
    Obrigado, um abraço, Zé Maria

    ResponderExcluir
  4. Oi Mauricéia, td bem querida? Passei admirando a sua arte e apreciando essas caixinhas fofas. Bjokitas e uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mauricéia, como vai?
    Amei a sua visitinha, estava com saudades...
    Essas caixinhas são verdadeiros mimos, muito delicadinhas...
    Beijinhos doces... Fátima.

    ResponderExcluir
  6. Que LINDO esse blog!! Amei de paixão.Eu também adoro artesanato. Sei bordar muito bem. O visual é muito bonito, tudo combinando. vc tem muito bom gosto.To seguindo lógico!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mauricelia.
    São lindas,adorei de lacinhos.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. Me encanta el contenido de éste Blog !! uaaaaaau
    Besos,núria

    ResponderExcluir
  9. vou fazer um encontro de casais e preciso decorar uma caixa suporte para colocar nos banheiros dos homens e mulheres gostaria de uma dica artesanal esta caixa e para colocar absorventes sabonete entre outras coisas se puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Atelie Magia Artesanal